SIMERS vai realizar reunião para debater mudanças no Estatuto dos Funcionários Públicos
A Luta

SIMERS vai realizar reunião para debater mudanças no Estatuto dos Funcionários Públicos

Compartilhe

21/09/2017 17:38

SIMERS participa da Comissão Especial– Direitos e Vantagens dos Servidores Municipais. Foto: Camila Ferro
SIMERS participa da Comissão Especial– Direitos e Vantagens dos Servidores Municipais. Foto: Camila Ferro
Em encontro realizado na terça-feira (19), a Comissão Especial destinada a analisar e propor sugestões aos projetos do Executivo, que tratam de mudanças no Estatuto dos Funcionários Públicos de Porto Alegre, definiu seu cronograma de atuação. Na oportunidade, foram agendadas quatro reuniões externas, inclusive no SIMERS, com data prevista para o dia 10 de outubro, às 19h. O objetivo é oportunizar a apresentação, esclarecimento e debate sobre os projetos encaminhados pelo Executivo ao Legislativo. Veja a agenda completa: - 28 de setembro, às 19h, no auditório do Hospital de Pronto Socorro (HPS) - 5 de outubro, às 12h, em local a ser confirmado - 10 de outubro, às 12h, no DMAE, e às 19h, no SIMERS

Outras definições

O vereador Dr Thiago (DEM) foi eleito presidente da Comissão Especial e vereadora Fernanda Melchionna (PSOL) será a vice-presidente. Já o vereador Airto Ferronato (PSB) fará o relatório final dos trabalhos.

Entenda a proposta

A meta principal da Comissão Especial – Direitos e Vantagens dos Servidores Municipais é discutir e aprofundar as propostas do governo, além de tratar de diferentes pautas relativas à carreira dos servidores antes que os projetos sejam encaminhados para votação no plenário do Legislativo municipal. O tempo regimental da comissão é de 60 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.
Tags: Comissão Especial; médicos municipários

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política