Simers solicita esclarecimentos sobre o atraso de pagamentos de médicos em Osório
Defesa

Simers solicita esclarecimentos sobre o atraso de pagamentos de médicos em Osório

Compartilhe

09/10/2020 00:00



A Secretaria Municipal da Saúde de Osório comprometeu-se em repassar ao Simers, com brevidade, a documentação referente ao pagamento do mês de abril dos médicos que atuam nas unidades de saúde do município. Este foi o resultado da reunião virtual ocorrida nesta quarta-feira (7) entre o Simers e a gestão municipal.

A secretária da saúde, Ivonete Mateus, informou à diretora do Simers, Gisele Belloli, que a prefeitura encaminhou o pagamento dos profissionais à Abrasse, Associação Beneficiente de Resgaste e Assistência Educacional. Como estes ainda não tiveram os valores quitados, criou-se o impasse em relação a responsabilidade jurídica do pagamento das remunerações.

A prefeitura alega que honrou o compromisso. Assim que tiver acesso aos documentos, a direção do Simers vai deliberar com os médicos de Osório quais as providências que adotará em relação ao caso que se arrasta por mais de 5 meses.

Tags: Osório Salários atrasados Médicos de Osório

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política