Simers se reúne com médicos ligados ao serviço de Emergência em Saúde Mental do PESM/PACS
Defesa

Simers se reúne com médicos ligados ao serviço de Emergência em Saúde Mental do PESM/PACS

Compartilhe

19/05/2022 13:58

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e componente do Núcleo de Psiquiatria da entidade médica, Gabriela Schuster da Rosa, se reuniu com médicos ligados ao serviço de Emergência em Saúde Mental do Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PESM/PACS), na noite da quarta-feira, 18. Na pauta do encontro: mudanças que a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre (SMS) está prestes a promover e que não foram comunicadas aos profissionais.

 

Após ouvir a argumentação dos profissionais, a assessoria Jurídica do Simers prestou esclarecimentos aos médicos sobre os limites da gestão e passou um panorama de situações como esta em que a entidade médica atuou. A situação será analisada pelo Sindicato que deverá pedir esclarecimento aos gestores municipais quanto ao plano de reestruturação do serviço e os impactos previstos para os servidores.

Tags: Medicina Médicos Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política