Simers reúne-se com Ipe-Saúde para verificar pagamento dos médicos
A Luta

Simers reúne-se com Ipe-Saúde para verificar pagamento dos médicos

Compartilhe

25/01/2019 00:00

O Simers teve sua primeira reunião com o Ipe-Saúde na manhã desta quinta-feira (24) para obter informações sobre o pagamento dos médicos credenciados. O presidente, Marcelo Matias, e o diretor Marcos Rovinski cobraram da direção o cumprimento do cronograma de pagamento. O deputado eleito Thiago Duarte também participou da discussão. 

Embora tenha anunciado que os pagamentos foram efetuados no dia 21, há relatos de médicos que receberam parcialmente. Representantes da autarquia garantiram haver recurso para pagar a integralidade dos atendimentos prestados nos próximos períodos.  

Matias afirmou que o Simers retornará ao Grupo Paritário, bem como estabelecerá um canal entre médicos e as entidades que representam a categoria (Simers, Cremers e Amrigs) para discutir o reajuste da tabela de consultas e procedimentos do Ipe-Saúde.



Tags: IPERGS IPE-Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política