Simers reúne-se com diretor-geral do Detran RS
A Luta

Simers reúne-se com diretor-geral do Detran RS

Compartilhe

03/09/2020 00:00



Mais autonomia profissional e reajuste nos serviços prestados pelos médicos que atuam em Centros de Formação de Condutores (CFCs), credenciados pelo Detran RS, foram as solicitações reiteradas ao diretor-geral do órgão, Ênio Bacci, pelo vice-presidente do Sindicato Médico do RS (Simers), Marcos Rovinski, e pelo Diretor de Interior da entidade, Fernando Uberti, durante a reunião on-line nesta terça-feira (02/09). Essas reivindicações já haviam sido discutidas em reunião no dia 18 de agosto, entre Rovinski e o diretor-geral-adjunto do Detran, Marcelo Soletti.

Ênio Bacci considerou "justas as reivindicações”, afirmando que avaliará os trâmites para ajustes pertinentes, observando que modificações ocorrerão principalmente a partir de 2021, quando os atuais contratos com os CFCs serão refeitos. Ao concordar com a defesa da autonomia dos médicos, o diretor da autarquia estadual destacou a importância da transparência nas informações acerca dos valores reais recebidos pelos médicos e o percentual retido pelos CFCs.


Tags: Médicos Simers Centro de Formação de Condutores (CFC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política