Simers reúne-se com a Associação Médica de Gravataí
Defesa

Simers reúne-se com a Associação Médica de Gravataí

Compartilhe

30/11/2022 10:08

Os diretores do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), a coordenadora da Região Metropolitana, Alessandra Felicetti e o coordenador do Núcleo de Pediatria da entidade médica, Daniel Wolff, se reuniram no início da noite de terça-feira, 29, com médicos que prestam serviços no município de Gravatai. Os profissionais, em sua maioria, possuem vínculos com o único hospital da cidade, o Dom João Becker, que desde 2018 é administrado pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

 

Ao Simers foram repassadas diversas demandas. A reunião de acolhimento de pauta teve encaminhamentos organizados e repassados para Sindicato por meio da Associação Médica de Gravataí (AMG), representada por sua presidente Yara Helena Cherem Netto.

 

Através de suas Assessorias Política e Jurídica, o Simers irá prestar todo o apoio aos profissionais de Gravataí, e serão apresentados alguns planos de trabalho quanto às pautas apresentadas pelos médicos. Em algumas semanas o Sindicato irá propor reunião com os gestores do Hospital Dom João Becker, a fim de resolver as divergências atualmente existentes.

Tags: Medicina Médicos Gravataí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política