Simers reúne médicos de Santo Ângelo em assembleia
Defesa

Simers reúne médicos de Santo Ângelo em assembleia

Compartilhe

18/11/2021 10:15

Na noite da quarta-feira, 3, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou assembleia com os médicos do Hospital Santo Ângelo (HSA) para a apresentação e esclarecimentos acerca da minuta contratual proposta pela direção hospitalar. A assessoria jurídica, juntamente com a assessoria política da entidade médica, deu todo o apoio na elaboração e acompanhou diversas reuniões com os profissionais de saúde e diretoria do hospital de Santo Ângelo. 

Para o diretor da região Noroeste, William Adami: “salientamos a necessidade de uma reunião devolutiva com a direção do hospital e médicos para apresentar alguns pontos que podem trazer ainda mais melhorias ao contrato apresentado.”, relata 

O Simers levará à direção hospitalar as reivindicações dos médicos para constar na minuta contratual. Cobrará da gestão agilidade no andamento do processo, uma vez que se arrasta há anos, e continuará acompanhando a demanda.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política