Simers recebe representantes do Sindicato dos Médicos do Ceará
Médico

Simers recebe representantes do Sindicato dos Médicos do Ceará

Compartilhe

10/12/2021 08:44

No primeiro dia de visita do Sindicato dos Médicos do Ceará ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), a entidade preparou uma série de atividades para aproximar a comitiva cearense da realidade do sindicato gaúcho. O objetivo principal foi compartilhar as experiências de gestão e viabilizar maior articulação de ações em defesa do médico e da Saúde.

O vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, e o coordenador do Núcleo de Psiquiatria da entidade, Fernando Uberti, fizeram a recepção ao presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Leonardo Alcântara, e equipe composta pela coordenadora do jurídico, Thaís Timbó, a gerente Clara de Assis, o consultor Cícero Antônio, a responsável pelo comercial Jenyfer Maria e a coordenadora de marketing, Brenda Vieira.

Na programação do dia, que teve início no turno da manhã, houve uma conversa institucional, com compartilhamento de informações e estrutura sobre as entidades. Após, foi realizada gravação do programa de rádio Café com a Diretoria, mediado por Fernando Uberti, com a participação do superintendente do Simers, James da Rosa, do presidente Leonardo e da coordenadora Thaís. Na parte da tarde, as áreas do Comercial e Relacionamento, Assessoria ao Médico Empregador, Imposto de Renda, Assessoria às Empresas Médicas e Assessoria de Contratos Societários, Marketing e Comunicação, Qualidade e Projetos Especiais apresentaram seus fluxos de trabalho no sindicato gaúcho.

 

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política