Simers recebe denúncias sobre más condições no Samu estadual
Defesa

Simers recebe denúncias sobre más condições no Samu estadual

Compartilhe

18/09/2020 00:00


A partir do registro de denúncias sobre as más condições do prédio que serve como base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estadual, localizado nos fundos do Hospital Sanatório Partenon, no bairro Partenon, em Porto Alegre, o Simers alerta aos gestores sobre a necessidade de imediatas providências. Entre as denúncias sobre as precárias condições do estabelecimento, está a impossibilidade do distanciamento social entre os profissionais do local, ocasionando sérios riscos de contaminação da Covid-19. 

Além disso, o Simers alerta sobre a precariedade da infraestrutura no local, que apresenta frequente falta de água, iluminação e, ainda, de higienização adequada. A questão da acessibilidade também é um dos pontos que precisam ser atendidos para cumprir as exigências legais de funcionamento do local.

Tags: SAMU Médicos do SAMU denúncia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política