Simers realiza reunião com administradores e médicos do Hospital Nossa Senhora das Graças
A Luta

Simers realiza reunião com administradores e médicos do Hospital Nossa Senhora das Graças

Compartilhe

08/05/2020 00:00


Simers, médicos e gestores do HNSG reunidos

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) Eduardo Dias e as assessorias Política e Jurídica da entidade médica estiveram reunidos, nesta quinta-feira (7/5), com os médicos e os gestores do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), em Canoas. Em discussão, a falta de esclarecimentos em relação aos pagamentos ainda não efetuados e relativos às produções dos profissionais no hospital, além dos acordos para quitação de vencimentos relacionados às antigas gestões. 

O diretor da Associação Beneficente São Miguel, gestora do local, Ricardo Pigatto, afirmou que parte dos valores foi pago em março e que o restante relativo àquele mês será cumprido até esta sexta (8). Outro ponto abordado na reunião foi o parcelamento de outros atrasados, feito antes da Associação assumir, e que atual administração pretende cumprir o mais rápido possível.

Segundo a médica mastologista que faz parte do corpo clínico do HNSG, Renata Rockenbach, a reunião foi positiva.


O diretor do Simers Eduardo Dias, que liderou o encontro, disse que a entidade médica seguirá atenta aos pagamentos e às negociações realizadas com a categoria.


Tags: Hospital Nossa Senhora das Graças Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política