Simers realiza eleição que escolherá a diretoria para o triênio 2022/24
Médico

Simers realiza eleição que escolherá a diretoria para o triênio 2022/24

Compartilhe

21/10/2021 10:09

 

No próximo dia 25 de outubro ocorrerá eleição para a escolha da Diretoria Geral, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo que dirigirá o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) nos próximos três anos, de 2022 a 2024. Os associados aptos para essa votação participarão da primeira eleição da entidade no formato virtual, que ocorrerá das 8h às 22h, através do site: www.eleicaosimers.org.br.

A eleição respeitará todos os protocolos de segurança à saúde, através de sistema moderno, de fácil acesso, ágil e abrangente, para que os associados ao Simers, em condições de votar, possam participar de forma confortável e segura.

O pleito eleitoral observa todas as regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral, composta pelo presidente do Conselho Regional de Medicina (CREMERS), Carlos Isaia Filho, pelo presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Gerson Junqueira Júnior, e pela Conselheira pelo Rio Grande do Sul do Conselho Federal de Medicina (CFM), Tatiana Bragança de Azevedo Della Giustina.

As informações protocolares sobre a Eleição Simers 2021 estão disponibilizadas nas redes sociais e meios de comunicação do Simers. O objetivo é prestar esclarecimentos sobre a participação dos associados no processo de escolha. Excepcionalmente, para os associados aptos que não conseguirem exercer o voto em razão de motivos de ordem técnica, será viabilizada a votação eletrônica na sede do Simers, durante o dia 25 de outubro de 2021, respeitando o horário limite da votação. O associado pode buscar informações antecipadas pela Central de Relacionamento Simers, pelo telefone 51- 30273737.

Tags: Médicos Eleição no Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política