Simers realiza Direto ao Ponto em Bagé e Santana do Livramento nesta sexta-feira e sábado
Defesa

Simers realiza Direto ao Ponto em Bagé e Santana do Livramento nesta sexta-feira e sábado

Compartilhe

21/09/2022 10:48

Neste final de semana, a direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) estará nos municípios de Bagé e Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, para a realização do Direto ao Ponto - Encontro de Médicos com o Simers. Em Bagé, o evento acontecerá na sexta-feira, 23, no Hotel Obino, com início às 19h30. Já no sábado, 24, será em Santana do Livramento, a partir das 11h30, no Verde Plaza Hotel.

No encontro, os dirigentes da entidade apresentarão aos médicos e autoridades locais o que a atual gestão vem fazendo na defesa da categoria e da saúde. Simbólico de um amplo processo de descentralização da entidade, englobando política, benefícios e serviços, o evento promove amplo debate sobre demandas peculiares a cada região, e encaminhamentos necessários aos gestores e políticos, em defesa da saúde e em benefício das condições de trabalho e valorização à categoria.

 

O presidente do Sindicato Médico, Marcos Rovinski, ressalta a importância da apresentação do Simers, quem o faz e como. Além disso, torna-se central a troca de experiências para melhorias de processos, objetivando satisfação dos associados e importantes conquistas aos médicos. “Também queremos ouvir os colegas, suas necessidades a partir da realidade em que vivem e, juntos, construir estratégias e encaminhar ações para o enfrentamento dos desafios ao exercício da Medicina”, afirma o diretor-geral do Simers, Fernando Uberti.
 

O Diretor de Interior do Simers, Luiz Roberto Grossi, explica que a ampliação da representatividade e prestação de serviços do Simers em diferentes pontos do Estado, através dos diretores regionais, possibilita melhor interação dos médicos e associados, com atuações ágeis em defesa da categoria.

 

Serviço

 

23/09 – 19h30 - Direto ao Ponto em Bagé: Hotel Obino - Avenida Sete de Setembro, 904 – Centro;
24/09 – 11h30 - Santana do Livramento: Verde Plaza Hotel - Rua Manduca Rodrigues, 747 – Centro.

Tags: Médicos Medicina Direto ao Ponto

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política