Simers realiza ação de Natal no Lar Maria de Nazaré
Vida

Simers realiza ação de Natal no Lar Maria de Nazaré

Compartilhe

23/12/2020 00:00

Dr. Marcos Rovinski e Dirceu Duarte

Dr. Marcos Rovinski e Dirceu Duarte

O vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, esteve no Lar Maria de Nazaré na tarde desta terça-feira (22) para a entrega de lembranças de Natal às idosas que residem no local. Fundada em 1940, a instituição presta serviço de assistência e acolhimento de senhoras. Rovinski foi recebido pelo administrador Dirceu da Silva Duarte, que agradeceu ao Simers pela lembrança. 

De acordo com Rovinski, a sensação que fica é de dever cumprido. “Que 2021 nos permita continuar desenvolvendo atividades como esta, mas com mais proximidade e mais calor humano”, salientou. 

Desde o ano passado, a área de Responsabilidade Social da entidade médica realiza atividades no Lar Maria de Nazaré por meio do projeto “Ouvindo a Vida”. A iniciativa é desenvolvida em parceria com os integrantes do Núcleo Acadêmico Simers (NAS) e estudantes voluntárias que cursam Medicina, o que tem proporcionado às  integrantes e ao Lar uma grande a troca de experiências e afeto. 

Tags: estudantes medicina responsabilidade social

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política