Simers realiza 4ª dose de vacinação contra a Covid-19 ao médicos acima de 60 anos
Simers na Mídia

Simers realiza 4ª dose de vacinação contra a Covid-19 ao médicos acima de 60 anos

Compartilhe

01/06/2022 16:17

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) promoverá neste sábado, 4, das 8h às 12h, a 4ª dose de Vacinação contra a Covid-19 aos médicos acima dos 60 anos de idade, associados ao Simers na sede da entidade médica, em Porto Alegre. As inscrições devem ser feitas através do Sympla (associados e cooperados) e a aplicação será programada para evitar aglomerações. No dia é necessário portar documento de identificação com foto, preferencialmente CRM e carteira de vacinação, caso possua.

A entrada para vacinação será pelos prédios 976 e 967 da rua Corte Real. Os inscritos deverão portar documento com foto e carteira de vacinação atualizada ou ainda o certificado do Conect SUS. A coordenação geral da vacinação será da UNIMED PORTO ALGRE , em parceria com o Simers. 

Esta é mais uma ação do Simers em defesa da saúde dos profissionais e, por consequência, de toda a população gaúcha. Serão disponibilizadas 1.200 doses, possivelmente da Janssen. A vacinação da gripe também tem ocorrido anualmente no Sindicato.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política