Simers promove painel “Saúde na Eleição 2020” com candidatos à prefeitura de Taquara
A Medicina

Simers promove painel “Saúde na Eleição 2020” com candidatos à prefeitura de Taquara

Compartilhe

19/10/2020 00:00


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) promove, nesta quarta-feira (21), às 19h, mais uma edição do painel “Saúde na Eleição 2020”. Desta vez, os participantes serão os candidatos à prefeitura de Taquara. O encontro será on-line e a transmissão será realizada pelo canal do Simers no Youtube, pelo link bit.ly/paineltaquara. A cobertura das rodadas poderá ser conferida no site e nas redes sociais da entidade médica.

Os candidatos – Carmen Kirsch da Silva (Republicanos), Helio Cardoso Neto (PP), Luiz Felipe Lehnen (PSDB) e Sirlei Silveira (PSB) – responderão a perguntas sobre três temas: Plano de Carreira, Terceirização dos Serviços e Covid-19. Cada um deles terá entre um minuto e meio e dois minutos para responder sobre cada assunto, dependendo da rodada de perguntas. O sorteio da ordem das respostas será feito antecipadamente

O objetivo dos painéis – que tiveram início no dia 30 de setembro, com os candidatos de Porto Alegre – é conhecer as propostas para a saúde de cada um dos postulantes ao cargo máximo do Executivo municipal. Na sequência, será a vez de Ijuí, Pelotas, São Leopoldo e Lajeado. Também já ocorreram painéis com os candidatos de Santa Maria, Canoas, Torres e Passo Fundo.

Tags: candidatos eleições prefeituras Simers Saúde na Eleição 2020

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política