Simers promove painel “Saúde na Eleição 2020” com candidatos à prefeitura de Pelotas
A Medicina

Simers promove painel “Saúde na Eleição 2020” com candidatos à prefeitura de Pelotas

Compartilhe

26/10/2020 00:00


O Simers promove, nesta segunda-feira (26), às 19h, mais uma edição do painel “Saúde na Eleição 2020”. Desta vez, os participantes serão os candidatos à prefeitura de Pelotas. O encontro será on-line e a transmissão será realizada pelo canal do Simers no Youtube, pelo link bit.ly/painelpelotas. A cobertura das rodadas poderá ser conferida no site e nas redes sociais da entidade médica.

Os candidatos – Adolfo Fetter Júnior (PP), Daniel Leal (PDT), Eduardo Ligabue (PCO), Ivan Duarte (PT), João Carlos Cabedal (MDB), Julio Domingues (PSOL), Marcelo Oxley (PODE), Marco Marchand (DEM), Marcus Napoleão (PRTB), Paula Mascarenhas (PSDB) e Tony Sechi (PSB) – responderão a perguntas sobre três temas: Plano de Carreira, Terceirização dos Serviços e Covid-19. Cada um deles terá entre um minuto e meio e dois minutos para responder sobre cada assunto, dependendo da rodada de perguntas. O sorteio da ordem das respostas será feito antecipadamente.

O objetivo dos painéis – que tiveram início no dia 30 de setembro, com os candidatos de Porto Alegre – é conhecer as propostas para a saúde de cada um dos postulantes ao cargo máximo do Executivo municipal. Na sequência, será a vez de São Leopoldo e Lajeado. Também já ocorreram painéis com os candidatos de Santa Maria, Canoas, Torres, Taquara, Ijuí e Passo Fundo.

Tags: Pelotas candidatos eleições prefeituras Simers Saúde na Eleição 2020

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política