Simers promove evento para médicos de São Lourenço do Sul
A Luta

Simers promove evento para médicos de São Lourenço do Sul

Compartilhe

09/03/2020 00:00

Evento reuniu cerca de 20 médicos de São Lourenço do Sul

Evento reuniu cerca de 20 médicos de São Lourenço do Sul

O Simers segue consolidando um forte processo de descentralização de suas atividades em direção ao interior, não somente por meio de sua atuação política, mas também através de eventos. Assim, foi promovido na sexta-feira (6), um evento para médicos associados de São Lourenço do Sul. Realizado no Restaurante Nona Bray, o encontro contou com duas palestras: “Impactos da Reforma da Previdência e Aposentadoria Especial para médicos”, com a advogada Kelli Menin, e “Terceirização no trabalho médico”, com a advogada Jennifer Martins.


Diretores do Simers e presidente da associação dos médicos locais

Diretores e advogadas do Simers e presidente da associação dos médicos locais

O evento contou com a presença do diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti; com a diretora Adriele Andres; o delegado da entidade no município, Naurio Machado, e com o presidente da Associação Médica de São Lourenço do Sul (Somesul), Alfredo Born, além de cerca de 20 médicos.

Em sua manifestação, Fernando Uberti destacou o trabalho realizado pela Diretoria de Interior, criada no início da nova gestão, em 2019, e ressaltou que o evento teve como objetivo aproximar ainda mais a entidade dos médicos de outras regiões do Estado. “Mesmo que em apenas um ano de gestão, já conseguimos imprimir uma nova lógica de representatividade e presença do Simers no Interior, seja com nossa atuação política permanente, seja com inúmeros eventos já realizados no sentido de fornecer conhecimento e instrumentos para facilitar a vida do médico em diferentes esferas, como nas áreas jurídica, contábil e de investimentos. Continuaremos realizando ações como essa em muitas outras cidades gaúchas”, afirmou. 

Tags: Médicos Associados São Lourenço do Sul Evento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política