Simers participa de reunião com Superintendência do Hospital Dom João Becker
Medicina

Simers participa de reunião com Superintendência do Hospital Dom João Becker

Compartilhe

26/01/2021 00:00


O diretor do Simers, Jefferson Boeira participou de uma reunião com a superintendência do Hospital Dom João Becker na manhã desta segunda-feira (25). O superintendente, Antônio Weston, e o diretor médico, Fernando Issa, apresentaram alguns planos da gestão para a entidade. Desde 2018, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é mantenedora do hospital e um dos principais projetos da atual gestão é a ampliação da emergência SUS, que deve passar dos atuais 8 para 22 leitos de observação.

Sobre este tema, Boeira salientou aos gestores a necessidade de contar com um coordenador médico que sirva como uma figura de referência tanto aos pacientes e familiares, quanto aos colegas da equipe. 

Vice-prefeito de Gravataí, Dr. Levi aproveitou o momento para informar sobre a previsão de ampliação de horário nas unidades de saúde do município até às 22h, a começar pela USF Barro Vermelho. De acordo com o vice-prefeito, a estratégia deve contribuir para desafogar a emergência do Hospital Dom João Becker. A reunião também contou com a presença do secretário municipal de saúde de Gravataí, Régis Fonseca, do presidente da Associação dos Médicos do RS (AMRIGS), Gerson Junqueira Júnior, e do presidente do Conselho Regional de Medicina do RS, Carlos Isaia Filho.

Tags: Médicos Gravataí Gravataí Gravataí; Hospital Dom João Becker

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política