Simers participa de reunião sobre auxílio-alimentação no HCPA
A Luta

Simers participa de reunião sobre auxílio-alimentação no HCPA

Compartilhe

05/03/2021 09:15

O Simers participou nesta quarta-feira (3) de reunião virtual em que o Hospital de Clínicas de Porto Alegre abordou o acordo coletivo sobre o auxílio-alimentação. Conforme o diretor do Simers Guilherme Peterson, os representantes do Hospital de Clínicas argumentam que não há como oferecer reajuste ao valor de R$ 494,94 e que este acordo e suas cláusulas serão mantidas por mais um ano, conforme determinação do governo federal.

Dessa forma, além do Simers, outras entidades de servidores do HCPA devem avaliar, em assembleias que serão realizadas nos próximos dias, a proposta de manutenção do atual acordo que vencerá em 31 de março.

Ficou ainda previsto para novembro deste ano, assim que autorizado pelo governo federal, a abertura de negociação que projete reajuste do auxílio-alimentação para 2022.

Tags: Hospital de Clínicas de Porto Alegre Hospital de Clínicas (HCPA) Acordo coletivo Auxílio alimentação condições de trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política