Simers participa de homenagem aos profissionais da Saúde na Assembleia Legislativa
Médico

Simers participa de homenagem aos profissionais da Saúde na Assembleia Legislativa

Compartilhe

30/04/2021 12:34

Em solenidade realizada na quarta-feira (28), o Parlamento gaúcho homenageou os profissionais da saúde do Estado, em especial aqueles que trabalham na linha de frente no combate à Covid-19. Na oportunidade, o presidente do Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul), Marcelo Matias, representou a categoria:

“Foi um momento de reconhecimento justo, pois, desde o início da pandemia, os médicos e demais trabalhadores não mediram esforços pela saúde da população. Muitas vezes, eles colocam a as próprias vidas em risco em nome da vida dos pacientes”.

A proposição do ato foi do primeiro secretário da Mesa Diretora, deputado Valdeci Oliveira (PT). A sessão contou também com a presença virtual de representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública, dos Conselhos Nacional e Estadual de Saúde, de conselhos profissionais, Sindisaúde, Sindihospa e Federasul.
 

Tags: Assembleia Legislativa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política