Simers participa de debate da Assembleia sobre desafios econômicos do pós-pandemia
Vida

Simers participa de debate da Assembleia sobre desafios econômicos do pós-pandemia

Compartilhe

23/04/2021 09:25

 

Vacinação e retomada econômica pós-Covid foram debatidos na segunda-feira (19) no seminário "O RS Pós Pandemia - Caminhos para o futuro”, promovido pela Assembleia Legislativa. O vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, participou do primeiro encontro virtual de uma série que pretende abordar alternativas e propor soluções para o futuro da economia, das relações de trabalho, saúde e educação, entre outros temas.
 
As discussões se pautaram em um estudo feito pelo economista Igor Morais, vinculado ao movimento Transforma RS, sobre o efeito de medidas econômicas e sanitárias adotadas em países desenvolvidos e emergentes. De acordo com o especialista, os locais com maiores índices de vacinação já criaram um ambiente de retomada da economia. 
 
Também estiveram presentes no evento o CEO da Randon e presidente do conselho do Transforma RS, Daniel Randon; o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum; o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho; o vice-presidente do Cremers, Eduardo Trindade, entre outros convidados.
 

Tags: Assembleia Legislativa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política