Simers participa de assembleia que reelege por aclamação e dá posse à diretoria do Simerg
Médico

Simers participa de assembleia que reelege por aclamação e dá posse à diretoria do Simerg

Compartilhe

05/08/2021 08:39

 

Marco Antônio Martins de Freitas foi reeleito, por aclamação, para novo mandato na presidência do Sindicato dos Médicos de Rio Grande (Simerg). A Assembleia Geral Extraordinária que elegeu e deu posse a nova diretoria foi realizada, na forma telepresencial, nesta terça-feira, 3, e contou com o apoio e presença do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers).

Marco Freitas segue para o seu segundo mandato na presidência da entidade, ao lado de Sandro Gonçalves de Oliveira, eleito vice-presidente, para a gestão 2021/2024.

“Agradeço aos colegas que compõem esta chapa e que estarão juntos por mais três anos. Somos uma continuação da gestão anterior, e vivemos dois anos muito difíceis. Perdemos amigos, colegas e pessoas da nossa convivência pela Covid-19. Tínhamos muitas atividades preparadas para este período, mas a pandemia não nos permitiu. Vamos, logo que terminar este período, retomar estes planos”, ressaltou Freitas.
Pela sua parceria nos assuntos envolvendo a classe médica em Rio Grande e em São José do Norte, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou da cerimônia por meio do seu presidente Marcelo Matias, do vice-presidente, Marcos Rovinski e da diretora da Região Sul da entidade, Daniela Alba – além de assessores Político e Jurídico da entidade.

“Gostaria de agradecer pelo fato de o presidente do Simerg ser sempre um guerreiro na defesa dos médicos. Vocês nunca mediram esforços ao se dispor a trabalhar pelos colegas. Parabéns a todos pela posse, e deixamos as nossas portas sempre abertas, porque ainda temos muito a fazer pela categoria. A aclamação só ocorre para quem merece”, salientou Matias.
 

Tags: SIMERG

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política