Simers participa da inauguração da nova estrutura do Hospital Bom Pastor de Ijuí
Defesa

Simers participa da inauguração da nova estrutura do Hospital Bom Pastor de Ijuí

Compartilhe

27/06/2022 11:54

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, acompanhado do diretor de Interior da entidade médica, Luiz Alberto Grossi, esteve presente na inauguração da nova estrutura do Hospital Bom Pastor de Ijuí, realizada na sexta-feira, 24. 

Para Rovinski, a entrega de mais um hospital deve ser saudada por melhorar o atendimento à população da região, além de ampliar os postos de trabalho para a categoria médica. “Temos aqui um exemplo de sucesso e que deve ser seguido. O Hospital foi viabilizado a partir de ação conjunta entre a comunidade e os poderes público municipal, estadual e federal”, observa.

Para o presidente da instituição, Nilo Leal da Silva, a estrutura trata-se de algo moderno e qualificado. Ele observa que foram investidos mais de R$ 50 milhões. Parte deste valor, veio por meio da Consulta Popular do Governo do Estado. O Hospital Bom Pastor tem 112 leitos para atendimento Geral e 10 leitos de UTI. O presidente Nilo da Silva, em sua manifestação, enfatizou os serviços na área de diagnóstico por imagem e o centro oftalmológico, que é o mais moderno do Estado.

A instituição, de acordo com Nilo Leal da Silva, planeja a implantação de novidades nas especialidades médicas, em parceria com médicos e Secretaria Estadual da Saúde, mas prefere não divulgar neste momento. A inauguração teve a presença de autoridades municipais, parlamentares estaduais e federais, além de lideranças da comunidade.

Diretor de Interior do Simers, Luiz Grossi (E), o diretor Clínico do Hospital Bom Pastor, Guilherme Heuser (C) e o presidente do Simers, Marcos Rovinski (D)

Tags: Medicina Médicos Ijuí Associação Hospital Bom Pastor Ijuí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política