Simers participa da 20ª reunião do Conselho Multissetorial para Enfrentamento à Covid-19
Vida

Simers participa da 20ª reunião do Conselho Multissetorial para Enfrentamento à Covid-19

Compartilhe

31/05/2021 16:35

O vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, participou da reunião virtual do Conselho Multissetorial para Enfrentamento da Covid-19 (Comue Covid-19), nesta sexta-feira, 28 e contou com a participação de representantes do Executivo Municipal e entidades representativas ligadas à área da saúde, ensino, comércio, entre outras.

Esta foi a vigésima reunião do grupo que, semanalmente, se reúne para avaliar os números relativos à Covid-19 na Capital e traçar estratégias de combate à pandemia. Representante da secretaria municipal de saúde, João Marcelo Fonseca informou que mais de 470 mil pessoas já receberam pelo menos a primeira dose da vacina em Porto Alegre.

Já o chefe da Vigilância em Saúde da SMS, Fernando Ritter, anunciou que os professores começarão a receber a imunização contra o Coronavírus nos próximos dias, a começar pelos profissionais ligados às escolas municipais e conveniadas. Na sequência, os docentes da rede pública estadual e também privada serão vacinados. Ritter ainda fez um apelo para que as pessoas que pertençam ao grupo prioritário para vacinação procurem as unidades de saúde.

Tags: Covid-19 pandemia Prefeitura de Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política