Simers obtém vitória e médicos formalizam contratos e têm regularização de honorários em Três de Maio
Defesa

Simers obtém vitória e médicos formalizam contratos e têm regularização de honorários em Três de Maio

Compartilhe

10/05/2021 16:52

Simers conquista formalização de contratos e regularização de honorários a médicos de Três de Maio - Após quatro meses de negociação com o Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, o Simers obteve vitória em atenção à demanda dos médicos.

De acordo com o diretor Willian Adami, os contratos de prestação de serviços apresentam maior respeito e equilíbrio de atribuições entre as partes e preveem multa em caso de atraso nos honorários, além da possibilidade de rescisão, por parte dos médicos, se houver falta de pagamento de salários por um prazo superior a 60 dias.

Além disso, houve a negociação do pagamento do valor de R$ 1,4 milhão de honorários médicos que não tinham sido quitados. O hospital fará o acerto em 36 vezes, com acréscimo de 0,5% de juros ao mês. No acordo, também ficou estabelecido que, em caso de atraso neste repasse, serão incididos todos os encargos de correção.

Tags: Três de Maio Contrato Honorários médicos Hospital São Vicente de Paulo Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política