Simers no Vale do Taquari: realizadas visitas técnicas nas unidades de saúde e difundido o Direto ao Ponto
Defesa

Simers no Vale do Taquari: realizadas visitas técnicas nas unidades de saúde e difundido o Direto ao Ponto

Compartilhe

07/07/2022 09:45

Equipe do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), coordenada pela diretora da Região Norte, Sabine Chedid, e o delegado da entidade médica da região do Vale e Lajeado, Nicholas Dewes, realiza visita técnica em unidades de saúde e divulga o Direto ao Ponto, evento que tem como objetivo aproximar o sindicato e os médicos do Interior, discutindo melhorias para a categoria e temas como pejotização, previdência e gestão de carreira. 

Remotamente, a partir de Passo Fundo, Sabine Chedid saudou alguns colegas nas cidades em que a Entidade médica visitou desde o início da manhã desta quarta-feira, 06. Em sua fala, ela renovou a importância da participação dos médicos no "Direto ao Ponto", momento-chave para o Sindicato ouvir os médicos associados sobre demandas locais e entre outras. "Com certeza esse é um momento histórico para os médicos que prestam serviço no Vale do Taquari, uma das regiões mais desenvolvidas do RS. Queremos ouvir e resolver as demandas de cada um dos colegas e nos colocarmos totalmente à disposição", disse Sabine. 

Foram visitadas as seguintes cidades: Bom Retiro do Sul, Estrela, Lajeado, Teutônia, Westfália, Paverama, Fazenda Vilanova e Imigrante. Em tais localidades foram verificadas as condições gerais de trabalho, levantamento de demandas e apresentação institucional da Entidade, representada pelo delegado Nicholas Dewes. "Estamos dando continuidade e aprofundando, ainda mais, o Simers dos colegas. Indo onde eles estão, não importando a distância, mas visando a resolução de seus problemas, sinalizou Dewes.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política