Simers não chega a um acordo com Santa Casa de Porto Alegre durante audiência no TRT 4
Defesa

Simers não chega a um acordo com Santa Casa de Porto Alegre durante audiência no TRT 4

Compartilhe

29/09/2021 10:19

Com a presença do vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, acabou sem acordo a audiência de mediação entre o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, ocorrida nesta terça-feira, 28, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Porto Alegre. O pedido de audiência partiu da Santa Casa.

A assessoria jurídica do Simers não concordou com os argumentos apresentados pela instituição para concluir o pagamento de uma ação que envolve mais de 400 médicos, com valores superiores a R$ 40 milhões, relativa a uma decisão judicial transitada em julgado. A proposta enviada pela Santa Casa ao Simers, antes da mediação, foi apresentada e posteriormente rejeitada pelo grupo de médicos.

Diante do impasse, o desembargador Francisco Rossal determinou que a Santa Casa envie ao Tribunal, até o dia 15 de outubro, uma nova proposta com base de cálculo até agosto de 2021. O Sindicato poderá apresentar uma contraproposta até o dia 25 de outubro, sendo que a próxima audiência de mediação entre as partes ficou marcada para o dia 27 de outubro.

Tags: Médicos Medicina defesa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política