Simers inicia a segunda turma da Academia de Líderes
Médico

Simers inicia a segunda turma da Academia de Líderes

Compartilhe

01/09/2022 17:26

 

A Academia de Líderes do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers),  projeto coordenado pelo diretor de Políticas Estratégicas da instituição, Vinícius de Souza, iniciou a segunda turma no dia 26 de agosto. As aulas concedidas aos médicos e estudantes de medicina associados ao Sindicato, seguirão até o dia 22 de outubro, na sede da entidade médica.

Durante a manhã, os acadêmicos e os profissionais tiveram acesso aos seguintes temas: Desvendando o mercado de trabalho médico e  As bases da liderança estratégica I e ll com  doutor Vinícius de Souza. No período da tarde, a Assessoria Jurídica do Simers trouxe aos presentes: Os limites éticos e jurídicos da relação dos médicos com as mídias sociais apresentado pela advogada Gisela Silva e a Proteção jurídica de lideranças médicas em redes sociais, com a advogada Jennifer Leal.

Para o coordenador do curso, Vinícius de Souza, poder proporcionar aos colegas e aos futuros médicos a possibilidade de conhecimentos que agregam à Medicina, é gratificante. “Estamos iniciando a segunda turma de nosso projeto inovador e pioneiro, sempre vai ser motivo de muito orgulho ver a casa cheia de médicos e estudantes que querem se capacitar como líderes em sua área”, afirmou Souza.

A próxima aula ocorrerá no dia 24 de setembro no auditório do Simers.

Tags: Políticas Estratégicas acadêmicos de medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política