Simers inaugura novo Centro Jurídico em Porto Alegre
O Médico

Simers inaugura novo Centro Jurídico em Porto Alegre

Compartilhe

11/05/2018 09:53

Cristal Tower BarraShoppingSul © {year}Começa a funcionar na próxima segunda-feira, dia 14/05, o novo Centro Jurídico do Simers. Localizado no Cristal Tower, junto ao Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, o espaço foi projetado para proporcionar mais agilidade e conforto – além de privacidade absoluta – no atendimento de demandas jurídicas nas esferas cível, criminal, ético-profissional, de relações de trabalho.
 
Assessoria Previdenciária também passa a funcionar na nova estrutura. Aproveite a orientação qualificada dos nossos profissionais para garantir os melhores benefícios e organizar a sua aposentadoria.
Para garantir discrição, você conta com salas individualizadas e é atendido por uma equipe com expertise em situações de alegada má prática e relações de trabalho médico. O atendimento funciona somente mediante agendamento, que pode ser feito pelo telefone (51) 3027.3737 ou pelo e-mail juridico@simers.org.br.
“Esse conceito foi pensado para que o médico possa ter um atendimento especializado sem se expor, em um ambiente confortável e privativo”, explica o presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes.

Não perca tempo

Caso você receba qualquer notificação referente a demandas jurídicas, entre em contato imediatamente com a Assessoria Jurídica Simers. Isso é fundamental para que todas as medidas cabíveis sejam feitas em tempo hábil, dentro dos prazos legais do processo.

Agende seu atendimento:

Centro Jurídico Simers
Fone: (51) 30273737
Av. Diário de Notícias, 200 - conjunto 2202
Bairro Cristal | Porto Alegre, RS
Tags: Centro Jurídico Simers Processos legais Assessoria Previdenciária Orientação Advogados Assessoria Jurídica proteção Serviços Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política