Simers em São Pedro do Sul: Entidade médica se reúne com Secretário de Saúde
Defesa

Simers em São Pedro do Sul: Entidade médica se reúne com Secretário de Saúde

Compartilhe

08/08/2022 09:50

 O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor da região da Fronteira Oeste, Danilo Soares, reuniu-se com o Secretário de Saúde de São Pedro do Sul,  Bruno Altamir Ortiz Pinheiro, na quinta-feira, 4.  Na pauta: apresentação da equipe da entidade médica regional e busca de melhores condições de trabalho para a categoria no município.


Durante a reunião, o secretário da pasta destacou a existência de uma sobrecarga de trabalho, no entanto, a Secretaria de Saúde tem buscado alternativas junto a empresa que realiza a contratação dos profissionais. Ele agradeceu a busca de um diálogo entre entidade médica e a administração municipal.


O diretor da região da Fronteira Oeste, Danilo Soares, salientou a busca por melhores condições de trabalho aos médicos e que o Sindicato médico estará acompanhando a questão a fim de garantir o direito da categoria e da saúde da população local. 

 

Estiveram presentes na reunião on-line, as Assessoria de Comunicação, Política e Jurídica da entidade médica.

 

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política