Simers em Santana do Livramento: médicos da Santa Casa participam de reunião convocada pela entidade
Defesa

Simers em Santana do Livramento: médicos da Santa Casa participam de reunião convocada pela entidade

Compartilhe

29/08/2022 12:48

O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias; o diretor da região da Fronteira Oeste, Danilo Soares; e o delegado da entidade médica no município, Felipe Dutra, participaram de reunião com os 18 médicos que prestam serviço na Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste.

Os profissionais seguiam atendendo devido à uma liminar judicial expedida pela 2 Vara Cível de Santana do Livramento, após terem cumprido aviso prévio de 30 dias para a rescisão do contrato com a instituição hospitalar. O motivo da reunião era para debater as ações futuras após o primeiro mês de escala cumprida mediante a liminar.

Nesta segunda-feira, 22, o pagamento do mês de julho não havia sido quitado, trazendo questionamentos por parte dos médicos. Em reunião, o vice-presidente, Marcelo Matias, relata a importância da entidade e dos médicos alinharem medidas a serem tomadas daqui pra frente, assim como participar das reuniões de negociação com o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) a ser realizada nos próximos dias. Os médicos agradeceram aos Simers por todo o trabalho desempenhado até aqui e que é visível a atuação da entidade na causa de defesa dos médicos em Santana do Livramento.

Tags: Medicina Médicos Santa Casa de Santana do Livramento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política