Simers em Santa Cruz do Sul: entidade debate melhorias para a categoria com secretária de saúde
Defesa

Simers em Santa Cruz do Sul: entidade debate melhorias para a categoria com secretária de saúde

Compartilhe

20/06/2022 14:26

O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Willian Adami, participou de reunião com a secretária de saúde de Santa Cruz do Sul, Daniela Dumke, nesta quarta-feira, 15. O motivo do encontro foi apresentar a equipe da entidade médica que atua na região e averiguar algumas situações de interesse da categoria que presta serviço no município.

 
As demandas foram apresentadas à secretária da pasta, e ao diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Saúde, João Carlos da Rosa Corrêa, que garantiu estudar as possibilidades de progressos para os profissionais e sanar problemas vigentes. Daniela Dumke garantiu já estar trabalhando nas questões apresentadas pelo Simers e que através de uma transparência gostaria de criar uma parceria na construção de melhorias para a gestão municipal e profissionais médicos.

 
O Simers continuará acompanhando esta pauta na cidade de Santa Cruz do Sul para defender o ato médico e toda a categoria.

Tags: Medicina Médicos Santa Cruz do Sul

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política