Simers em Rio Pardo: entidade se reúne com administração de hospital após atraso no pagamento aos médicos
Defesa

Simers em Rio Pardo: entidade se reúne com administração de hospital após atraso no pagamento aos médicos

Compartilhe

02/12/2021 13:44

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor da Fronteira Oeste, Danilo Soares, participou, nesta segunda-feira, 29, de reunião remota com o diretor do Instituto de Administração Hospitalar Ciência da Saúde (IAHCS), Sérgio Ruffini, e o administrador do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, David Marques Ferreira Júnior. Na pauta, a falta de pagamento à categoria decorrente do mês de novembro.

A entidade médica, após realizar encontro com o corpo clínico, em que foi apontado o descaso da administração hospitalar com a falta de pagamento, além de outras demandas que prejudicam a categoria, realizou a reunião com a administração a fim de cobrar providências. Rufini admitiu o atraso, mas alega que devido a falta de repasses municipais não está conseguindo cumprir com os compromissos do hospital, e nesta segunda-feira, 6, terá uma audiência no Ministério Público(MP) cobrando os repasses por parte da administração do município.
 
O Simers continuará acompanhando esta demanda e reivindica para que sejam realizados todos os esforços por parte da administração para o pagamento dos salários dos profissionais.

Tags: Médicos Medicina Rio Pardo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política