Simers em Pelotas: diretores reúnem-se com administração do Hospital Universitário São Francisco de Paula
Defesa

Simers em Pelotas: diretores reúnem-se com administração do Hospital Universitário São Francisco de Paula

Compartilhe

31/10/2022 17:04


A diretora da Região Sul do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Daniela Alba, online, e o diretor do Simers em Pelotas, Marcelo Sclowitz, junto da Assessoria Jurídica da entidade médica, apresentaram demandas da categoria médica vinculada ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), controlado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel).


O debate com os representantes, realizado na sede do hospital, aconteceu na tarde de segunda-feira, 31, e foram analisados pleitos diversos, que englobam questões de defasagem salarial, contratualização da prestação de serviços médicos e a abertura de novos serviços.


O bloco das intenções apresentadas serão alinhadas, internamente, pela diretoria do hospital. O Simers reitera seu papel de conectar e formar parceria em favor da categoria médica que trabalha no HUSFP, a fim de que os objetivos de melhorias expostos sejam, de fato, conquistados.


Pelo HUSFP participaram: Márcio Slaviero (diretor-geral); Vinicius Alano Ataídes (diretor clínico) e Marcia Andersson (diretora-técnica).

 

Tags: Médicos Medicina Pelotas Hospital São Francisco de Paulo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política