Simers em Frederico Westphalen: entidade discute emendas parlamentares com vereadores
Defesa

Simers em Frederico Westphalen: entidade discute emendas parlamentares com vereadores

Compartilhe

25/05/2022 09:20

 

Equipe da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) se reuniu com vereadores na Câmara Municipal de Frederico Westphalen, nesta terça-feira, 24. A reunião tinha como objetivo apresentar os representantes da entidade na região e debater emendas no âmbito da saúde na cidade.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Mazzutti, e os parlamentares Raul Pazuch e Aline Ferrari.  No encontro, os legisladores relataram questões  como a necessidade na contratação de médicos para o posto de saúde na cidade  e repasse de recursos da prefeitura para a administração do Hospital Divina Providência.

 
 A assessoria política e jurídica da entidade médica pode discutir sobre esta e outras demandas e garantiu aos parlamentares apresentar as autoridades competentes.

 

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política