Simers em Charqueadas: entidade apresenta plano de cargos e salários dos médicos
Defesa

Simers em Charqueadas: entidade apresenta plano de cargos e salários dos médicos

Compartilhe

17/05/2022 12:35

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Carlos Ceresér, apresentou nesta terça-feira, 17, a proposta de projeto de plano de cargos e salários aos médicos de Charqueadas. O projeto foi recebido pelo prefeito Ricardo Vargas e será avaliado pela assessoria jurídica. A proposta é fazer com que os médicos se mantenham e sejam motivados a trabalhar no município. "Agora vamos acompanhar o andamento da proposta ", afirmou o diretor Ceresér. 

A cidade encontra dificuldades em continuar com os serviços médicos porque em municípios da região há uma valorização maior e o teto do subsídio do prefeito, sem reajuste há dois mandatos, impede o acompanhamento desta valorização regional. 

Entre outras possibilidades de valorização de salários, está a reposição de perdas dos últimos 8 anos de inflação e ainda adequar a carga horária para estabelecer uma melhor relação entre ganhos e comprometimento de tempo. A prefeitura está com contratação emergencial em aberto aos médicos, para suprir necessidades imediatas.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política