Simers em Bagé: direção da entidade participa de Assembleia com médicos da cidade
Defesa

Simers em Bagé: direção da entidade participa de Assembleia com médicos da cidade

Compartilhe

30/06/2022 12:12

 

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, juntamente com o diretor-geral e coordenador do Núcleo de Psiquiatria da entidade médica, Fernando Uberti; com o diretor de Interior, Luiz Alberto Grossi, e o diretor da região Fronteira Oeste, Danilo Soares, se reuniram com os médicos de Bagé, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), na noite desta segunda-feira, 27. O objetivo do encontro, que contou com a presença de médicos que puderam apresentar as suas reivindicações aos dirigentes do Simers e buscar melhorias para a atuação na cidade,.era de discutir questões relacionadas à assistência à população local e condições de trabalhos dos profissionais.

 

Durante o encontro, o presidente Marcos Rovinski destacou as ações já realizadas nos âmbitos político, jurídico e de comunicação e que a sua participação na reunião demonstra a visão da entidade em ouvir os médicos e buscar atuação em todo o Estado. Para o diretor regional da Fronteira Oeste, Danilo Soares: “Temos acompanhado a situação dos ataques em redes sociais aos profissionais da cidade e ao realizar esta assembleia verificamos, juntamente com toda a direção do Simers, as condições com que os médicos têm atuado na cidade", destaca.

 

O Simers irá encaminhar reivindicações às autoridades competentes e seguirá acompanhando todas as pautas que têm a finalidade defender e trazer a valorização aos profissionais médicos no município de Bagé. Também estavam representando o Simers, o delegado da entidade médica no município, Davi Salomão, e as assessorias Jurídica, Política e de Comunicação.

 

Tags: Medicina Médicos Bagé

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política