Simers em Aceguá: diretor da entidade médica realiza visita técnica ao Hospital da Colônia Nova
Médico

Simers em Aceguá: diretor da entidade médica realiza visita técnica ao Hospital da Colônia Nova

Compartilhe

23/09/2021 17:29

Diretor da Região da Campanha do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soares, esteve nesta quarta-feira, 22, em visita técnica no Hospital da Colônia Nova, no município de Aceguá. O espaço atende a população de Aceguá, Pedras Altas, Hulha Negra e região. 

No Posto de Atendimento, a equipe do Simers foi recebida pelo médico, Dr.  Felipe Nei Nogueira, que pode explicar o funcionamento do posto que atende das 8h às 18h.  Logo após, a enfermeira, Lisiana Ramos, mostrou todas as dependências do Hospital, onde contém enfermaria, leitos de CTI, leitos para covid-19, berçário e bloco cirúrgico. Atualmente, a instituição realiza 400 cirurgias por ano, recebendo até mesmo pacientes encaminhados de cidades vizinhas para este procedimento. Por fim, a equipe do Simers pode conversar com o Diretor-Técnico, Dr. Jacob Otti sobre a criação e manutenção do hospital.
 
Para o diretor do Simers, Danilo Soares: "Foi uma grande oportunidade estar no Hospital da Colônia Nova e conhecer toda esta estrutura que tem atendido moradores de toda a região", salienta. Na comitiva da entidade médica também estavam as assessorias política e jurídica.

 

Tags: Medicina Médicos Hospital de Aceguá

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política