Simers e Sindomed realizam reunião com a categoria após relato de tentativas de intervenção no ato médico em Santa Maria
Defesa

Simers e Sindomed realizam reunião com a categoria após relato de tentativas de intervenção no ato médico em Santa Maria

Compartilhe

27/01/2022 09:56

O diretor do Núcleo do Interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Grossi, o presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed), Walter Priesnitz, e o diretor da região Noroeste do Simers, Willian Adami, participaram de reunião remota com os médicos legistas que prestam serviço no Instituto Médico Legal (IML), no município de Santa Maria, nesta segunda-feira, 24.

Os profissionais reclamam da intervenção no ato médico por parte de um delegado de polícia da cidade. A reunião teve como objetivo ouvir relatos dos médicos para garantir a autonomia dos profissionais. 

O Simers e Sindomed repudiam qualquer ato de intervenção ao ato médico para garantir os interesses do referido profissional.

Tags: Santa Maria Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed) Ato médico Intervenção autonomia do médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política