Simers discute alternativas para a situação do HSVP, em Osório
A Luta

Simers discute alternativas para a situação do HSVP, em Osório

Compartilhe

17/05/2018 09:15

reuniao_osorio_deputado_gabrielsouza_danielapin 213Na busca por soluções para a crise do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Osório, representantes do Simers estiveram reunidos com o deputado estadual Gabriel Souza na tarde de quarta-feira (16). Para a diretora do Simers Gisele Lobato, o encontro foi importante para agregar novas sugestões a um quadro que é complexo e exige atenção. “O deputado se colocou à disposição para ajudar no assunto e trouxe uma visão ampla da realidade enfrentada na saúde em Osório e região”, destacou.

Histórico de dívidas

Atualmente, o HSVP conta com um déficit mensal de R$ 300 mil, além de dívidas acumuladas ao longo dos anos. Os médicos já estão com atraso de três meses na remuneração e não sabem o que vai acontecer após a intervenção da prefeitura, que termina em 14 de julho.
Tags: Dívida Hospital São Vicente de Paulo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política