Simers dá apoio e orientação jurídica para médicos de Guaporé receberem atrasados de hospital de Serafina Corrêa
A Luta

Simers dá apoio e orientação jurídica para médicos de Guaporé receberem atrasados de hospital de Serafina Corrêa

Compartilhe

19/11/2020 00:00


Dois médicos que atuam em Guaporé conquistaram, com o auxílio do Simers, o pagamento de valores que estavam atrasados há quase 90 dias. Os recursos eram provenientes de cirurgias que foram realizadas pelos profissionais no hospital de Serafina Corrêa, mas não haviam sido pagas.

Segundo os médicos, o hospital de Serafina Corrêa alegou não ter recursos, mas a secretaria de Saúde do município confirmou os repasses para a instituição de saúde. Dessa forma, o Simers orientou os médicos a tentar mais uma reunião para buscar o pagamento. Caso não tivesse sucesso, a entidade médica encaminharia ofício para o hospital, além da prefeitura e Ministério Público local.

Após as tratativas realizadas na referida reunião, o pagamento foi realizado no mesmo dia. Assim, o Simers reforça que essa orientação aos médicos de Guaporé pode servir para outros casos semelhantes.

Tags: Orientação Jurídico Simers Diretoria de Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política