Simers coordena mesa de definição de eixos estratégicos nas esferas política e jurídica da Federação Médica Brasileira
Defesa

Simers coordena mesa de definição de eixos estratégicos nas esferas política e jurídica da Federação Médica Brasileira

Compartilhe

04/05/2022 15:07

Entre os dias 21 e 24 de abril, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou do Simpósio Nacional da Federação Médica Brasileira (FMB), entidade nacional sindical que reúne dezenas de sindicatos médicos nacionais. No encontro, que ocorreu em Belo Horizonte, debateram-se temas relativos à valorização e defesa profissional do médico, além de estratégias para modernização e qualificação da assistência em saúde no país.

 

Uma das mesas, composta por representantes de sindicatos estaduais e membros de seus Departamentos Jurídicos, foi coordenada pelo diretor-geral e coordenador do Núcleo de Pautas Nacionais do Simers, Fernando Uberti, e teve como objetivo a definição dos eixos estratégicos de atuação da FMB nas esferas política e jurídica para a gestão 2022-2024. A entidade gaúcha faz parte da atual gestão da FMB, por meio do cargo de Secretário de Assuntos Jurídicos, exercido pelo Diretor Fernando Uberti.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política