Simers busca soluções sobre o atraso nos pagamentos de médicos peritos junto ao TRF4
A Luta

Simers busca soluções sobre o atraso nos pagamentos de médicos peritos junto ao TRF4

Compartilhe

25/06/2019 00:00

Os médicos que atuam como peritos em processos da Justiça Federal não recebem suas remunerações desde janeiro. Na tarde desta terça-feira (19/6), o secretário geral do Simers Marcos Rovinski reuniu-se com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, em busca de informações sobre a regularização dos débitos.

De acordo com o magistrado, os pagamentos em atraso referem-se a perícias realizadas em processos que têm o INSS como parte. E a retomada dos pagamentos depende de Lei cujo projeto tramita em Brasília em caráter de urgência. Thompson Flores, porém, não deu uma previsão para a normalização.




Atrasos

Os médicos atuam como peritos em processos federais por nomeação do próprio tribunal. E não é a primeira vez que ocorrem atrasos. O último pagamento, realizado em janeiro, era referente aos últimos três meses de 2018, quando também houve atraso.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política