Simers busca informações sobre o pagamento das rescisões de médicos de Canoas
Defesa

Simers busca informações sobre o pagamento das rescisões de médicos de Canoas

Compartilhe

10/03/2022 17:05

A diretora do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul (Simers) Bruna Favero liderou equipe do Simers que realizou reunião com a prefeitura de Canoas para tratar do pagamento das rescisões dos médicos que foram demitidos na transição de gestores de saúde do município. A diretora Bruna Favero encontrou-se com o procurador geral do Município, César Palma e com o Secretário Municipal de Saúde de Canoas, Maicon de Barros Lemos. 

Bruna Favero questionou sobre o prazo de pagamento das rescisões e os representantes da prefeitura de Canoas responderam que pretendem reduzir de 24 para 22 o número de parcelas do pagamento das rescisões dos médicos. Para cumprirem com a promessa, eles dependem de decisão no âmbito da Ação Civil Pública que versa sobre a Intervenção municipal nas Unidades de Saúde.

Tags: Medicina Médicos Gamp Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política