Simers avalia como conquista da categoria a aprovação do PL 150/2020 no Senado Federal nesta sexta-feira
Defesa

Simers avalia como conquista da categoria a aprovação do PL 150/2020 no Senado Federal nesta sexta-feira

Compartilhe

11/02/2022 18:34

 

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, recebeu como uma conquista da categoria a aprovação, no Senado Federal nesta sexta-feira, 10, do Projeto de Lei Complementar 150/2020, que devolve aos servidores públicos o tempo de contagem do período de maio de 2020 a dezembro de 2021, para a aquisição de direitos relacionados ao tempo de serviço como quinquênio, sexta parte e licença prêmio, que foram suspensos pela Lei Complementar 173/2020.

 

“O Simers acompanhou com atenção a tramitação do Projeto de Lei e contactou com parlamentares. O desfecho faz justiça aos profissionais da saúde que estiveram na linha de frente na batalha contra a pandemia do Covid-19. Pretendemos, agora, procurar algumas lideranças nacionais para que apresentem nossa posição ao presidente da República que receberá o PL para sanção”, observou Rovinski.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política