Simers apresenta seu modelo de gestão e trabalho ao Sindicato dos Médicos do Ceará
Defesa

Simers apresenta seu modelo de gestão e trabalho ao Sindicato dos Médicos do Ceará

Compartilhe

13/12/2021 09:04

A comitiva do Sindicato dos Médicos do Ceará esteve, nesta sexta-feira, 10, em seu segundo e último dia de visita ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). O objetivo do encontro foi compartilhar as experiências de gestão e viabilizar articulações sobre pautas nacionais em defesa da categoria.

Em continuação à programação iniciada na tarde do dia anterior, o gerente Jurídico da entidade gaúcha, Auro Ruschel, apresentou o funcionamento da área ao presidente do sindicato cearense e demais integrantes. As áreas de Contabilidade Interna e Financeiro encerraram as explanações na parte da manhã. Durante a tarde, o presidente Marcelo Matias apresentou a Assessoria Política do Simers. O foco foi o Plano de Regionalização.
 
O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Leonardo Alcântara, avaliou a imersão como muito proveitosa. “Não cruzamos o Brasil inteiro à toa. O Simers não é só o maior sindicato médico do Brasil, como é o maior sindicato médico da América Latina. Eles não chegaram aonde chegaram de graça. Estão no lugar onde estão por trabalharem muito e por prestarem um serviço de qualidade”, declara.

O grupo foi presenteado com um kit composto por cuia, bomba, erva-mate e e demais itens próprios ao universo cultural gaúcho.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política