Simers apresenta reivindicações aos novos gestores de Gravataí
A Luta

Simers apresenta reivindicações aos novos gestores de Gravataí

Compartilhe

21/01/2021 00:00


O Simers reuniu-se com o prefeito de Gravataí, Luiz Zafallon, e com o vice-prefeito, Dr. Levi Melo, para tratar das condições de trabalho, contratos e valorização aos médicos. O vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, e a diretora do Metropolitano, Alessandra Felicetti, acompanhados dos assessores político e jurídico da entidade, atualizaram os novos gestores municipais sobre antigas reivindicações dos profissionais e também solicitaram atenção especial às rotinas de trabalho, principalmente, em relação aos contratados por empresas terceiras. Os dirigentes do Simers ressaltaram, ainda, a importância da presença de responsáveis técnicos nas estruturas de saúde da cidade.

Zafallon agradeceu as informações, esclareceu sobre as dificuldades  financeiras do município e impedimentos para novas contratações. O Prefeito manifestou sua disposição para estudar os temas apresentados e os casos  pontuais, para promover adequações cabíveis.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política