Simers apresenta demandas e solicita formalização de contratos em Candelária
Defesa

Simers apresenta demandas e solicita formalização de contratos em Candelária

Compartilhe

02/12/2021 09:37

O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Willian Adami, participou de reunião com gestor do Hospital de Candelária, nesta quinta-feira, 25. As assessorias Política e Jurídica da entidade médica também estiveram no encontro que tinha como objetivo apresentar demandas dos médicos ao administrador da instituição, Aristides Feistler.

 
Na oportunidade, o advogado do Simers pôde expor o interesse na formalização de um novo contrato para os médicos. A administração se sensibilizou e mostrou-se favorável à reivindicação e se comprometeu iniciar a elaboração do novo contrato. 


 Para o diretor da entidade médica, Willian Adami: “A reunião foi muito proveitosa. A administração do Hospital de Candelária foi muito receptiva às demandas e se comprometeu a apresentar melhorias, bem como a elaboração de um novo contrato para os médicos.”


 Nas próximas semanas, o Simers terá reunião com os profissionais apresentando a posição da administração.

Tags: Médicos Medicina Contrato

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política