Simers apoia 1ª Caminhada Solidária de Gravataí promovida pela AMG
Defesa

Simers apoia 1ª Caminhada Solidária de Gravataí promovida pela AMG

Compartilhe

14/10/2022 13:25

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) apoia a 1ª Caminhada Solidária de Gravataí, promovida pela Associação Médica de Gravataí (AMG). O evento ocorrerá neste sábado, 15, com saída às 10h, em frente à Prefeitura. Será de 3km a distância a ser percorrida, com as inscrições podendo ser feitas na loja 100 Limites e na Farmácia Aguiar, no Centro, mediante a entrega de 3kg de alimentos não perecíveis. Serão 200 vagas. Todos os participantes inscritos receberão camiseta Dryfit. O evento, aberto a toda a comunidade, será transferido em caso de chuva.

 

“A ideia da AMG, apoiada pelo Sindicato, é chamar a atenção de todos sobre a necessidade de tratarmos deste assunto. O câncer de mama pode ser combatido com o diagnóstico precoce.  A prevenção baseia-se em possuir qualidade de vida como comer alimentos mais naturais, evitar ingestão de álcool e tabagismo, ter boa noite de sono (7h pelo menos) e realizar práticas esportivas. A atividade física melhora o metabolismo”, afirmou o presidente do Simers, Marcos Rovinski.

Tags: Medicina Médicos Gravataí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política