Simers alinha pautas estratégicas para a Medicina com Presidente da Frente Parlamentar da Medicina
Defesa

Simers alinha pautas estratégicas para a Medicina com Presidente da Frente Parlamentar da Medicina

Compartilhe

09/04/2022 02:42

O diretor Geral e coordenador do Núcleo de Pautas Nacionais do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Fernando Uberti, se reuniu na última semana, em Brasília, com o presidente da Frente Parlamentar da Medicina (FPMed), deputado federal Hiran Gonçalves. Uberti expôs ao parlamentar pautas consideradas prioritárias pela entidade médica à Medicina na esfera nacional, na forma de Projetos de Lei (PLs) em tramitação ou em comissões no Congresso Nacional, ou ainda em elaboração nos Ministérios e em diferentes instituições. 

Também foi apresentado ao Presidente da FPMed o plano de ações da entidade gaúcha para sensibilizar e responsabilizar as lideranças políticas com propostas estruturais para a Medicina e Saúde nas eleições 2022. No encontro, houve oportunidade de diálogo com o Governador de Roraima, Antônio Denarium, sobre o formato e características de  plano de carreira específico a médicos, recentemente implementado no seu Estado.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política